Aracaju, 25 de Outubro de 2014
Vídeo na internet mostra cenas de sexo entre pastor e fiel casada


Espalhou-se na internet como efeito viral, um vídeo de 15 minutos. As cenas são totalmente picantes e o vídeo trata de um adultério filmado em um motel entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus, Manoel Macambira de Brito e uma fiel de 35 anos (cujo nome não foi revelado). O fato ocorreu em Canindé de São Francisco, cidade de 25 mil habitantes do extremo noroeste de Sergipe.

O vídeo tem tido uma divulgação grande nas redes sociais e  o escândalo acabou abalando os frequentadores da Assembleia de Deus do povoado Capim Grosso, templo onde o pastor pregava e do qual foi demitido.

Apesar de o nome da fiel não ter sido divulgado o seu rosto e o do pastor são mostrados nitidamente. Informações também comprovam que Manoel esteve envolvido na década de 90 com tráfico de drogas em Alagoas e que, após ser libertado, decidiu seguir a vida como pastor evangélico. 

Segundo informações locais, a mulher é casada e tem quatro filhos. As cenas teriam sido gravadas pelo próprio pastor.  Só não se sabe quem teve acesso e divulgou na internet causando toda essa manifestação.

Leia no Correio de Alagoas

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
digite o código abaixo e clique em comunicar
    
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados