Aracaju, 24 de Novembro de 2014
Decoração natalina de Aracaju está ameaçada


O prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira revelou que a decoração de Natal da capital sergipana está ameaçada devido a falta de recursos. Nos anos anteriores a decoração foi anunciada com meses de antecedência e chamava a atenção de sergipanos e turistas. Ele explicou que aguarda um estudo financeiro para a implantação da decoração nas ruas de Aracaju.

“Temos garantido o Natal na Sementeira, mas nos últimos quatro meses a prefeitura perdeu cerca de R$30 milhões de recursos do Governo Federal e a nossa prioridade é pagar os servidores, fornecedores e entregar a prefeitura sem dívidas para o próximo gestor. Cerca de 56% das prefeituras do país não vão conseguir fechar as contas. Nós estamos com tudo em dia.Caso tenhamos recursos, faremos a decoração nas ruas da capital. Caso não, teremos um belíssimo Natal no Parque da Sementeira”, concluiu, lembrando que o evento será realizado em parceria com a Energisa.

Edvaldo Nogueira anunciou medidas paliativas para oferecer mais vagas de estacionamento no Centro comercial durante o mês de dezembro, levando em conta que o movimento aumenta neste período. A partir do dia 1º, a prefeitura vai liberar o estacionamento em um dos lados das ruas de Itabaiana, Itabaianinha, Capela, Arauá e Geru.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
digite o código abaixo e clique em comunicar
    
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados