Aracaju, 30 de Agosto de 2014
Expansão do Shopping Prêmio confirma presença da Marisa, Leader, entre outras


Conforto, serviços e preço justo. Esses são os fatores que predominam o Shopping Prêmio, o primeiro centro de compras projetado para atender os consumidores da região metropolitana de Aracaju. Localizado em Nossa Senhora do Socorro, o shopping, inaugurado há apenas dez meses, entregará sua primeira expansão ainda este ano. A partir de dezembro, o shopping abrigará aproximadamente mais 20 novas lojas satélites e seis âncoras.  Entre elas já estão confirmadas C&A, Marisa, Leader e quatro salas de cinema.

Um dia após a sua inauguração, as obras da primeira etapa de expansão do Prêmio já foram iniciadas. Com mais de 80% das lojas já comercializadas, as parcerias a serem firmadas seguem em ritmo acelerado. Âncoras como C&A, Marisa e Leader já assinaram contrato e prometem surpreender os clientes com diversas novidades. A expansão também conta com quatro salas de cinema no estilo Stadium e sistema 3D Dolby Digital. Além da tecnologia digital em som e projeção, todas as salas terão uma arquitetura que possibilitará muito conforto e segurança. O shopping é construído em uma área equivalente a 65.000 m² e possui 16.000 m² de ABL (Área Bruta Locável), já com a sua primeira expansão este valor aumentará para 24. 500 m².

O shopping

Desde as vésperas da inauguração já era possível sentir os efeitos que a presença do Shopping Prêmio causaria em Nossa Senhora do Socorro.  Com a sua chegada, o comércio e o mercado imobiliário da região aqueceram aceleradamente. Atualmente o shopping é o maior gerador de empregos do município. São mais de 1620 empregos diretos, sendo 120 ligados à administração e as demais nas próprias lojas, isso sem contabilizar os empregos indiretos. Hoje, composto por 88 lojas, diversas marcas nacionais fazem parte do shopping. Além de três lojas âncoras, um hipermercado e lojas satélites do mais variados segmentos, o centro de compras também conta com um mix de serviços, a exemplo do Centro Médico, Detran, Deso e Correios.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
digite o código abaixo e clique em comunicar
    
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados