Aracaju, 23 de Abril de 2014
10 corpos deram entrada no IML


O plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal neste sábado, registrou a entrada de dez corpos. Das vítimas a maioria é homicídio.

Deu entrada o corpo de Carmelita Anália da Luz, 49 anos, acidente de trânsito com moto, a vítima estava de carona no veículo Moto na Rodovia BR 235, Povoado Estreito, Itabaina/SE, quando o condutor do veículo tentou desviar de um animal, perdendo o controle da moto e vindo a cair; ela sofreu uma lesão no crânio, que foi levada ao hospital local e depois ao HUSE, vindo a óbito.

Corpo não identificado do sexo masculino, vítima de arma branca + enforcamento, o fato aconteceu no terreno baldio, o corpo de vítima foi encontrado em via pública sem vida, e com sinais de crueldade. Procedente do Santa Maria.

Vítima de homicídio por arma de fogo, Cristovão Menezes dos Santos, 24 anos, o irmão da vítima, relata que no dia 03 de agosto de 2012, seu irmão, transitava  na Rua José Olino, Bairro Siqueira Campos, pilotando uma moto, quando passava em frente à EMURB um veículo de placa e condutor não identificado colidiu na parte traseira da motocicleta conduzida pela vítima, e caiu na via, sofrendo uma forte pancada na cabeça, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Huse, onde foi constatado o óbito; seu irmão estava usando equipamento de segurança no momento do acidente.

Afogamento, Fabio Henrique de Jesus, 24 anos, o fato aconteceu no povoado Sítio Novo, na cidade de Estância.

Corpo Carbonizado, não identificado do sexo masculino, morreu no povoado Estiva, procedente da cidade de Laranjeiras.

Ana Carolina dos Santos, 2 anos, a criança morreu afogada, a mãe da vítima relata que, Ana Carolina com 02 anos e 04 meses, caiu em um balde com água e faleceu. Procedente do Hospital de Japaratuba.

Atropelamento, Adilson Gomes de Paula, 45 anos, ele trafegava pela BR 101 em um veiculo, quando parou para urinar, e  ao retornar para o veiculo foi atropelado, por um outro veiculo não identificado. Corpo procedente Laranjeiras.

Vítima de acidente de trânsito com moto, Jailton Santos de Oliveira, 30 anos, morreu na AV. Heraclito Rolemberg, ele transitava com sua moto quando houve a colisão com um poste, vindo a óbito no local.

Vítima de homicídio por arma de fogo, Jameson Guilherme da Silva, 36 anos, foi alvejado na Rua Marte nº 04 - Inácio Barbosa, procedente de Aracaju.

Vinícius dos Santos Pimenta, 30 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, o fato aconteceu no conjunto João Alves Filho - Próximo ao G. Barbosa na cidade de Socorro.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
digite o código abaixo e clique em comunicar
    
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados