Aracaju, 22 de Setembro de 2014
Deso começa a convocar aprovados em concurso


O governo do Estado começa a convocar, ainda esse mês os candidatos aprovados no concurso público da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). "Ainda em agosto serão convocados 20 aprovados para preenchimento de vagas na área operacional", assegura o diretor de Administração e Finanças da Deso, Fernando Resende Dórea, acrescentando que os candidatos serão chamados à medida que as vagas forem surgindo.

 

O diretor esclarece que os 601 aprovados serão convocados até o final do prazo de validade do concurso. "Conforme as diretorias forem solicitando, iremos promover a convocação", garante ele. Dórea afirma ainda que os convocados passarão por treinamento e exame probatório de 90 dias, conforme estabelece a lei.

 

O concurso foi realizado em fevereiro último para preenchimento de vagas nas áreas de nível superior (direito, serviço social, biologia e engenharia), nível médio (para assistente de Gestão Administrativa II e Operacional II) e técnico (de segurança do trabalho, em química e industrial com habilitação em edificações, em eletrônica, em hidrologia e em saneamento) e nível fundamental (para Assistente de Gestão Operacional I e para auxiliar de execução).

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
digite o código abaixo e clique em comunicar
    
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados