Aracaju, 24 de Outubro de 2014
Deso convoca aprovados em concurso


A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) começa a convocar a partir desta terça-feira, 19, os aprovados no último concurso público, realizado em fevereiro desse ano. Primeiramente serão chamados 60 candidatos que passaram na categoria Operacional I e II. Até o final do ano, mais de 120 aprovados deverão integrar o quadro funcional da companhia. Segundo o presidente da Deso, Vitor Mandarino, as mudanças no quadro funcional da empresa legitima a reestruturação que tem passado a empresa de saneamento.

 

Nessa primeira fase, priorizou-se as mudanças no setor de pessoal. "Estamos passando por um momento de redirecionamento. É a troca de terceirizados por concursados, tornando-os efetivados", destacou Vitor Mandarino. Os aprovados irão passar por um treinamento e exame probatório de 90 dias, conforme estabelece a lei. Cerca de 601 aprovados serão convocados até o final do prazo de validade do concurso.

 

De acordo com o último concurso, serão preenchidas vagas nas áreas de nível superior (direito, serviço social, biologia e engenharia), de nível médio (assistente de gestão administrativa II, operacional I e II) e técnico de segurança (segurança do trabalho, em química e industrial com habilitação em edificações, em eletrônica, em hidrologia e em saneamento) e nível fundamental (para assistente de gestão operacional I e para auxiliar de execução).

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
digite o código abaixo e clique em comunicar
    
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados