Aracaju, 15 de Novembro de 2018
Prisão de Valmir: Vereadores pedem ao presidente da Câmara posse da vice-prefeita, irmã de Maria


Os vereadores de oposição, João Cândido, Zé Roberto, Sinvaldo Gois, Paulo Messias, Gustavo Bispo e Ivoni Andrade levaram na manhã de hoje, 09, um documento ao Presidente da Câmara, José Teles solicitando que a vice Carminha Mendonça assuma como prefeita enquanto Valmir de Francisquinho estiver preso.

Carminha também esteve presente e se disse disponível para assumir o cargo. O vereador João Cândido afirmou que espera que seja cumprida a lei orgânica do município e que Zé Teles, como presidente da Casa convoque Carminha para assumir a prefeitura.

De acordo com Zé Teles, até a segunda-feira, 12, ele trará uma posição acerca do caso e o que for necessário será feito. Em relação à lei orgânica municipal, que propõe que o gestor pode se ausentar em até 10 dias, Zé relatou que neste caso é diferente, já que Valmir está ausente por estar preso.

O vereador Marcos Oliveira, líder do prefeito e também membro da Mesa Diretora afirmou que a Câmara recebeu o documento democraticamente e dará o parecer jurídico na segunda-feira, quando tudo for analisado.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados