Aracaju, 16 de Novembro de 2018
Eleição na OAB-SE será feita com urnas eletrônicas


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, recebeu na tarde de hoje (11), em seu gabinete, opresidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Sergipe, Inácio José Krauss de Menezes, que esteve acompanhado do membro da diretoria da entidade, Sandro Mezzarano Fonseca.

Durante o encontro, houve a formalização de solicitação ao TRE-SE para cessão de urnas eletrônicas e suporte na realização da próxima eleição a ser realizada pela OABSE, agendada para o dia 23 de novembro. O requerimento da Ordem dos Advogados foi prontamente atendido pelo presidente do Tribunal.

Com o aval do presidente, a OAB deverá encaminhar ao TRE o cadastro de eleitores (advogados aptos a votar). Ainda segundo a legislação que rege o processo de empréstimo de urnas, junto com o cadastro de eleitores, também deve ser entregue a relação dos candidatos ou chapas, com indicação dos cargos que estão disputando e as respectivas fotos.

Para receber as urnas em empréstimo não há necessidade de pagamento de nenhum valor, contudo a entidade deve arcar com os custos relativos ao transporte das urnas e de pessoal, tanto daqueles que participarão de treinamento para operação das urnas quanto daqueles que prestarão apoio no transcorrer do pleito.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados