Aracaju, 19 de Setembro de 2018
Morre em confronto com a polícia ex-presidiário que participou da morte do sargento Borges


Um homem identificado como José Lucas Bazi dos Santos, mais conhecido como Lagamel, é um outro envolvido com o crime que vitimou o sargento PM Marcos Antônio Borges de Campos.

Lucas Bazi morreu ao reagir à chegada da Polícia, no início da manhã desta sexta, dia 07. Com ele, as equipes apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e meio quilo de maconha.

Em uma ação conjunta do 11o Batalhão da PM, Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Divisão de Inteligência e Planejamneto Policial, Lucas Bazi foi localizado no povoado Jurema, em Fátima  (BA), para onde fugiu depois da repercussão do crime. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Poço Verde (SE), mas não resistiu.

O sargento foi morto no último sábado, dia 01, quando comemorava sua promoção na PM, ao lado de familiares. Ele ainda reagiu e matou um dos bandidos. Um adolescente de 16 anos se apresentou durante a semana no Cope. Lucas Bazi morava na região do Mosqueiro e foi o mentor do assalto. Ele já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados