Aracaju, 12 de Novembro de 2018
ITPS diz que apura extravio de cartão para abastecimento de combustíveis


Nota de esclarecimento - ITPS

O Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS) informa que após tomar conhecimento dos fatos, constatou que houve o extravio do cartão corporativo de número 6064 5800 0601 9380 0, usado para abastecimento de combustíveis, vinculado ao veículo Fiesta Hatch, de placa OEM 7182, pertencente ao ITPS.
 
O ITPS apurou que o cartão foi utilizado pela última vez no dia 30 de agosto, para abastecimento do veículo oficial da casa, por um motorista servidor e devidamente autorizado para tal fim. Vale ressaltar que Edmilson Tubias de Oliveira, citado no Boletim de Ocorrência, foi exonerado da função no último dia 1º de junho, e desde então, teve a sua a senha para abastecimento de veículos desativada.
 
O ITPS reitera seu compromisso com a elucidação dos fatos e destaca que instaurou procedimento interno para apuração do extravio do cartão, assim como um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil de Sergipe.
 
O ITPS ressalta também que não houve prejuízo ao erário público, uma vez que a tentativa de abastecimento de veículo foi frustrada; e que todos os abastecimentos em veículos dessa instituição são devidamente controlados e apenas efetivados por pessoas autorizadas por meio de senha pessoal.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados