Aracaju, 12 de Novembro de 2018
Preso por tentar abastecer veículo com cartão corporativo do ITPS, do governo de Sergipe, "pertencente ao Pastor Heleno"


Um homem tentou abastecer em um posto de combustíveis no bairro Santa Maria, em Aracaju, na noite desta quarta-feira, 5, um veiculo Corolla de placa MNN 7166 com um vale card corporativo do ITPS.

O cartão vale card tem o número 60645800060193800.

O cartão corporativo do ITPS, do governo de Sergipe, identificava o veículo Fiesta placa OEM 7162, e não o carro particular usado pelo motorista.

Pastor Heleno

Consta no Boletim de Ocorrência registrado por uma guarnição formada por quatros PMs: "indagado ao motorista sobre o uso de cartão corporativo em veículo distinto daquele identificado no cartão, Gladyson de Oliveira Costa aduziu que O CARTÃO PERTENCE AO PASTOR HELENO e foi entregue pelo seu tio identificado pelo nome de Edenison,  que, segundo ele, exerce a função de motirista do referido pastor. Diante da fundada suspeita de utilização do cartão em proveito próprio de verba pública, decidimos pela dação de voz de prisão e apresentação do suspeito, testemunhas e objetos relacionados aos fatos à autoriade policial.

Os militares acrescentaram no BO que "foi necessária a utilização das algemas".

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados