Aracaju, 19 de Setembro de 2018
Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais no 7 de Setembro


Devido ao feriado nacional em homenagem à pátria, os órgãos vinculados à Prefeitura de Aracaju não terão expediente. Os serviços considerados essenciais, entretanto, funcionam para garantir atendimento à população. Confira o horário de funcionamento dos órgãos municipais nesta sexta-feira, 7 de setembro, data em que se comemoram os 196 anos da Independência do Brasil.

Mercados

Os mercados centrais de Aracaju (Antônio Franco, Thales Ferraz e Maria Virgínia Leite Franco - antigo Albano Franco), os setoriais (bairros) e o mercado Milton Santos, no Conjunto Augusto Franco, irão funcionar das 6h às 13h. 

Já as feiras livres serão realizadas normalmente neste dia. São elas: Suíssa, Aruana, São José, Lamarão e nos conjuntos Médici, Jessé Pinto Freire, Castelo Branco, Agamenon Magalhães e Sol Nascente. 

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante o feriado, enquanto as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Educação

A Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju Galileu Galilei (CCTECA), localizada no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira não abrirá, voltando ao seu funcionamento normal no sábado, 8, a partir das 14h.

Nenhuma das unidades de ensino irá funcionar.

Funcaju

Todas as unidades da Funcaju estarão fechadas. 

Parque da Sementeira

Para quem busca diversão, lazer e natureza em um só lugar, o Parque Augusto Franco, mais conhecido como "Parque da Sementeira", abrirá em horário normal neste feriado, das 5h às 21h45.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados