Aracaju, 19 de Setembro de 2018
Lula aparece com 37%, diz BTG Pactual


O 1º levantamento de intenção de voto do banco BTG Pactual, realizado pela FSB Pesquisa, após o início da propaganda eleitoral na TV e no rádio indica uma queda acima da margem de erro no percentual de intenção de votos do ex-presidente Lula no cenário espontâneo, em que não são apresentados os nomes dos candidatos.

O resultado é 1 empate com o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, ambos com 21%. No mesmo cenário da pesquisa BTG/FSB realizada há uma semana, Lula tinha 26% e Bolsonaro, 19%.

Os outros candidatos aparecem todos empatados na margem de erro, com menos de 5%.

fonte: FSB Pesquisa | metodologia: a pesquisa ouviu 2.000 pessoas em 27 unidades federativas nos dias 25 e 26 de agosto e nos dias 1 e 2 de setembro. A margem de erro é de 2,0 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. Os registros no TSE são BR-06062/2018 e BR-01057/2018.

O levantamento da FSB Pesquisa, contratado pelo BTG Pactual, ouviu 2.000 pessoas em 27 unidades federativas nos dias 1º e 2 de setembro. A margem de erro é de 2,0 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR-01057/2018. Leia a íntegra do relatório.

A curva completa de evolução dos candidatos, em todos os tipos de cenário, pode ser analisada no agregador de pesquisas do Poder360Saiba como usar a ferramenta.

LULA LIDERA PESQUISA ESTIMULADA

Já no cenário em que os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, Lula se mantém isolado na liderança.

Na pesquisa estimulada feita nos dias 25 e 26 de agosto, Lula tinha 35% e Bolsonaro 22%. Agora, na realizada em 1º e 2 de setembro, Lula registra 37% das intenções de voto contra os mesmos 22% do militar. Eis uma comparação dos 2 resultados:

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados