Aracaju, 19 de Setembro de 2018
Bandidos invadem chácara e matam o sargento Borges


É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta o falecimento do sargento Marcos Antônio *Borges* de Campos, ocorrido na noite deste sábado, 1º, no Povoado Matapuã, Zona de Expansão da capital.

O policial militar estava de folga e comemorava em sua chácara a recente promoção à graduação de sargento com familiares e amigos, quando três indivíduos armados invadiram a propriedade. O PM entrou em confronto com os bandidos e conseguiu alvejar, em legítima defesa, um deles, que veio a óbito, mas em seguida o policial foi atingido na região do tórax.

O militar chegou a pedir socorro por telefone e em redes sociais, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em sua própria residência. O praça fazia parte da Corporação desde 1994 e acumulava elogios dos colegas de farda por conta da conduta moral e profissional com que sempre atuou.

Velório

O velório está sendo realizado no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Loreto, no Conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão.

À família enlutada, a PMSE apresenta os mais sinceros sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor da perda e informa que não medirá esforços para encontrar os outros infratores envolvidos no crime.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados