Aracaju, 19 de Novembro de 2018
Valadares Filho diz que pagará em dia no 1º mês; "existe irresponsabilidade maior do que atrasar pagamento de servidores?"


O candidato ao governo do estado, Valadares Filho (PSB-SE), reagiu as declarações feitas pelo atual governador Belivaldo Chagas durante entrevista em uma emissora de rádio na manhã desta segunda-feira (27).

Para Valadares, o governador é o responsável pelo atraso de salário dos servidores e não faz ideia de como resolver o problema. “Para o desgoverno que aí está, é irresponsabilidade dizer que vou pagar os salários em dia. E existe irresponsabilidade maior que atrasar o salário dos servidores”, questionou. “Essa declaração mostra que, com certeza, não será Belivaldo quem resolverá os problemas de Sergipe, que aliás, foram criados pelo governo dele - Jackson/Belivaldo”, criticou.

No ponto de vista do candidato, somente uma gestão moderna e eficiente conseguirá promover a verdadeira mudança. “Mais uma prova de que este é o governo do atraso, que pratica a velha política, nomeia cabos eleitorais em troca de votos e não prioriza o servidor. Se ele não sabe como fazer para pagar os salários em dia, eu sei. E vou mostrar quando for eleito governador”, garantiu Valadares Filho.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados