Aracaju, 19 de Setembro de 2018
Promotor de Justiça Fábio Viegas recebe homenagem do HU


O promotor de Justiça diretor do Centro de Apoio Operacional dos Direitos à Saúde, Fábio Viegas Mendonça de Araújo, recebeu uma homenagem da equipe do Hospital Universitário da Universidade federal de Sergipe – HU.

Fábio Viegas recebeu, em seu gabinete na sede do MP de Sergipe, uma placa com os seguintes dizeres: “A Universidade Federal de Sergipe e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, através do Hospital Universitário de Sergipe, concede essa homenagem de reconhecimento e agradecimento ao promotor de Justiça de Sergipe Fábio Viegas Mendonça de Araújo, pela sua intermediação na construção do Centro de Diagnóstico e Anexo Hospitalar”.

A placa foi entregue pela professora doutora Ângela Maria da Silva, superintendente do HU e pelo advogado, Leonardo Lessa Prado Nascimento, Chefe do Setor Jurídico do HU-UFS.

As obras do Centro de Diagnóstico e Imagem foram inauguradas no dia 15 de julho de 2017 e oferta serviços de raio x, raio x contrastado, ultrassonografia, teste ergométrico, eletrocardiograma, espirometria, mamografia com estereotaxia e polissonografia, biopsia com estereotaxia.

Os recursos para a reforma e ampliação, aproximadamente R$ 600 mil, foram oriundos do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), gerido pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), que também administra o HU-UFS.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados