Aracaju, 19 de Novembro de 2018
Gazeta: Collor recebe homenagem em Sergipe


O pré-candidato à Presidência da República senador Fernando Collor de Mello (PTC/AL) recebeu, neste final de semana, na cidade de Capela, em Sergipe, o prêmio Anderson Mello. A homenagem foi entregue em praça pública, onde ele se dirigiu à multidão e agradeceu a acolhida. Collor defendeu, ainda, que os presidentes tratem o Nordeste como parte do país, realizando ações que assegurem melhorias em diversas áreas, como socioeconômica, segurança, infraestrutura e outras. 

Collor lembrou que, como ex-presidente da República, enfrentou um histórico modelo administrativo que sempre colocava o Nordeste em segundo ou terceiro plano nas ações do governo federal. Ele apontou, por exemplo, que após tomar posse, a primeira medida foi equiparar o Funrural ao salário mínimo, promovendo ainda as obras da Hidrelétrica de Xingô, duplicação da BR-316, Canal do Sertão e outros. 

"Como sou da região e tenho as minhas raízes aqui fincadas, conheço as dificuldades. Infelizmente, alguns presidentes que passaram e candidatos que estão aí esquecem essa região do Brasil. Nas falas e entrevistas que são veiculadas, eles só lembram das outras regiões do Brasil. Na verdade, defendo que todo o país seja tratado de uma única forma, com todos na mesma posição", frisou.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados