Aracaju, 14 de Novembro de 2018
Localizado carro de promotor agredido em assalto em Sergipe


carro do promotor de Justiça João Batista Filho, da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano, foi localizado na cidade de Paulo Afonso, interior da Bahia, nessa quarta-feira (23). A informação, divulgada somente nesta sexta (25), é da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia. O promotor foi agredido e teve seu veículo tomado de assalto na cidade sergipana de Poço Redondo, na última segunda (21).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o carro já foi encaminhado à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, que investiga o caso.

O promotor havia deixado a cidade de Aracaju-SE e seguia viagem com destino a Delmiro Gouveia quando foi abordado por três homens armados em um Poço Hatch de cor preta e placa não identificada, em trecho da rodovia SE-230.

Eles interceptaram o automóvel Renault Duster de cor branca e placa OEO-9964/SE, levando a vítima para um matagal, agindo com violência e deixando o local com o veículo do promotor - que, com ferimentos leves, foi atendido em unidade de saúde de Poço Redondo. De acordo com equipe da PRF, o carro de João Batista foi encontrado intacto. 

Ministério Público Estadual (MPE) e Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal) manifestaram solidariedade ao promotor, ofertando-lhe a devida assistência. João Batista é titular da 1ª Promotoria de Justiça de Delmiro Gouveia, que tem atribuição no Tribunal do Júri e na proteção dos direitos difusos e coletivos da infância e juventude.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados