Aracaju, 20 de Agosto de 2017
Estado reabre Concurso Público para Procurador do Estado de Sergipe


A Procuradoria-Geral do Estado Sergipe relançou o edital de abertura de Concurso Público para o provimento de 05 (cinco) vagas para o cargo de Procurador do Estado – sendo uma reservada para portador de deficiência – a ser realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE/CEBRASPE). A remuneração inicial do cargo é de R$ 15.715,51 (quinze mil, setecentos e quinze reais e cinquenta e um centavos), para uma jornada de 30 horas semanais.

As inscrições ocorrerão das 10 horas do dia 8 de agosto de 2017 até as 18 horas do dia 28 de agosto de 2017 (horário oficial de Brasília/DF) e poderão ser realizadas no site da referida Instituição.

O programa contempla as disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Ambiental, Direito Urbanístico, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Financeiro e Direito Previdenciário. 

Confira aqui o inteiro teor do Edital!

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados