Aracaju, 20 de Agosto de 2017
Muribeca paga 50% antecipado do 13°, quita dívidas de precatórios e realiza São Pedro


Os servidores públicos de Muribeca estão felizes com o pagamento adiantado de 50% do 13° salário, ocorrido nesta segunda-feira, 10. Como vem fazendo desde que assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2013, o prefeito Fernandinho Franco (PSDB) vem pagando os salários semore em dia. A atual administração também paga o piso dos professores.

Para Fernandinho, pagar os servidores em dia será sempre uma prioridade da sua gestão. "Mesmo com todas as dificuldades, nós temos colocado os nossos servidores sempre em primeiro plano. Sei que é minha responsabilidade, mas poder honrar o pagamento dos servidores em dia é algo que me deixa muito feliz e realizado", comentou.

Muribeca também é um dos poucos municípios sergipanos que quitou a dívida com precatórios. O último pagamento, no valor de R$ 240 mil, foi efetuado em três parcelas. Este feito, para muitos gestores impossível em meio à crise econômica, só foi possível graças à organização administrativa e o estabelecimento de  prioridades, que fizeram com que o município se equilibrasse. 

Ambulância

Na próxima sexta-feira, 14, a Prefeitura irá entregar uma nova ambulância para reforçar o atendimento à população. O veículo, totalmente equipado, foi adquirido com recursos próprios e representa o compromisso do atual prefeito com a saúde municipal. "É preciso oferecer estrutura para que os profissionais da saúde tenham condições de prestar um bom serviço à população. Saúde é uma prioridade e sempre terá de nós total atenção", disse o prefeito.

São Pedro

Com todos os compromissos honrados, Fernandinho se sente à vontade para realizar, mesmo com um orçamento pequeno, o tradicional São Pedro da cidade. A festa será realizada nos dias 14 e 15 de julho, e contará com importantes atrações como a banda Magníficos e os cantores Unha Pintada, Danielzinho, Alcymar Monteiro e Xand e Nanda.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados